Sunday, June 17, 2007

E-mails dos leitores



Oi Arnaldo,
Que prazer a descoberta de seu site! Pro amante da boa música(jazz e música bresileira) é uma maravilha.
Gostaria de pedir uma indicação sobre onde conseguir o dvd:" Grand Piano, Oscar Peterson, Claude Bolling e michel Legrand". Tive um contato muito rápido com este show, ainda em Laser Disc, depois nunca mais soube qualquer coisa sobre o referido, até descobrir o seu site. Já procurei em vários sites (Amazon,etc.). Se você puder me orientar sobre como conseguir o dvd, antecipadamente agradeço.
Milton

********
Prezado Milton,
Obrigado pelas gentis palavras.
O artigo que você leu aqui no blog foi publicado originalmente em 2005 (quando o DVD "Grand Piano" foi relançado no Japão) conforme explicado no post. Tanto a versão em LaserDisc, por você mencionada, quanto a reedição em DVD já se encontram fora de catálogo, infelizmente.
Acima, detalhes da capa e da contracapa do LD, editado no Japão pelo selo LOB Inc. Quando eu tomei conhecimento da existência deste LaserDisc, já era impossível encontra-lo no mercado nipônico, mas tive a tremenda sorte de conseguir um exemplar na loja SPEC'S, em Miami, pela módica quantia de US$110.99. Poucos meses depois encontrei Michel Legrand, que autografou o LD confessando que era a primeira vez que ele próprio via um exemplar... Por causa deste autógrafo de valor inestimável, nunca me desfiz do LD, apesar de ter adquirido o DVD.

No comments: