Saturday, August 14, 2021

Dr. Ernani Agricola, doc 402 - Carta do tio Antonio Lyrio, 1943

Campos, 14 de Janeiro de 1943 
Prezado sobrinho Dr. Ernani: 
Recebi sua prezada carta, com votos de felicidades, o que agradeço desejando-lhe um ano próspero e feliz, e à Exma. Família. Fiquei ciente do que me diz, com referência à nossa família, da qual há muito não sabia notícias e até supunha que o mano Rodolpho já havia falecido, pois as últimas notícias que tive dele datam de 1932, quando nos correspondemos. Eu lhe escrevi para Belo Horizonte, e sem endereço, por ignorar, mas com sabia que era pessoa de destaque lá, a carta seria entregue; e apesar de ter se transferido para o Rio, assim aconteceu.
Eu ainda resido à Rua dos Andradas 140 - Campos - para onde o Sr. poderá dirigir. Não desejo que faça sacrifício por minha causa, será o que lhe for possível. A remessa poderá ser feita pelo correio, registrada ou em vale postal. Aqui ficarei a seu dispor, e como está residindo no Rio, quem sabe algum dia ainda nos encontraremos. 
Saudações e abraços do Tio e Amigo, Antonio Lyrio

No comments: