Seguindo a máxima "melhor prevenir do que remediar", solicitei a assessoria de quatro excelentes escritórios de advocacia. Dois aqui nos EUA, dois no Brasil. Cada qual em sua especialidade, inclusive a área criminal. Afinal, não custa nada ficar preparado para mais um tsunami de agressões e calúnias a ser gerado pela inveja a este modesto blogueiro, considerando-se a "obsessão mórbida" (termo usado pelo meu advogado criminalista) que alguns complexados sub-seres manifestam em relação a mim. Há décadas... Quem é do "meio musical" conhece os principais marginais: o mitômano octogenário do Catete (sim, aquele bufão, "autor" da imaginária biografia sobre Miles Davis que nunca existiu mas ajudou a lhe dar emprego) , o calvo cantor pedófilo-petrolífero do Leblon (sutil?), o paranóico calhorda niteroiense que sofre por conta da paixão (não correspondida) por Kirk Lightsey e pela falta de coragem para "sair do armário", entre outros canalhas.
Pronto para receber os "afagos" de tais pústulas, passarei ao que realmente interessa: música! Informação musical! Não quero fazer deste blog local de "discussão", nem no bom sentido do termo. Iremos, sim, trocar idéias, compartilhar informações. Como dizia Luiz Eça: "aprender com quem sabe mais e ensinar a quem sabe menos".
Tentarei, na medida em que o tempo (ou melhor, a falta dele) permitir, postar novidades sobre o cenário musical em todo o mundo (êta pretensão! rssss), privilegiando as atividades jazzísticas. Não haverá espaço para agressões verbais nem difamações. Aos homens de boa vontade, tudo. Aos canalhocratas, nada.
Wednesday, April 11, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment